Videoclip 'Feeling'

domingo, 29 de novembro de 2009

Letra 'FEELING'

A partir de agora vou colocando a letra das novas músicas...
Para começar, não podia faltar o 'Feeling'! Certo?
Aqui vai...


Video by: videosecompanhia

'Feeling'

Chego bravo, carregado, não travo
Com o estilo inconfundível que só eu te dou
Inovado, platinado, não paro
Um pouco mais recheado mas não mudo quem sou
Estou tipo puto atrevido, conto contigo
Vacilas um segundo e não estou
Don't stop, till the top, no flop,
Long time nowwe beat the clock

Get Up! Não resistes à cadência do meu flow
Get Up! Para mim é facil o dificil, here i go
Get Up! Tudo pára quando tu dizes que sim
Tudo pára

Eu quero ver esse feeling
Só tu podes dar
Eu quero ter esse feeling
Não deves negar

O teu feeling...

Mais som, mais club, mais grouve, mais rough
Pedes mais, nunca é enough
Mais hot, mais forte, dás-me o toque, dont stop
Queres mais hoje estás com sorte
O desafio está feito e para mim é perfeito
Tudo o que entre nós se criou
Mais hot, mais forte, lets go!

130 comentários:

  1. vais aoanhar tantas cmo a burra do cigano qando te vir!

    ResponderEliminar
  2. passa no meu e continua coom o excelente trabalho por aqui ^^

    ResponderEliminar
  3. arranja me a letra da musica "onde estas" Amo a muica ;D

    ResponderEliminar
  4. Oi peesoal eu sempre acreditei em vós porque eu sabia que iam voltar mais cedo ou mais terde porque quem gosta dos d´zert nunca vao esquecer as musicas dos d´zer desde o primeiro album agora que o meu sonho pode realizar-se cantar umas musicas com os d´zrt é a vontade de cantar com vocezes é o meu sonho quando ler esta mensaguem digam a vossa opiniao o meu email é filipe387@gmail.com o meu menssager é o mxm filipe387@gmail.com espero que continuam a dar musicas abraco filipe

    ResponderEliminar
  5. oi pessoal eu sempre acreditei em vos porque eu sabia que iam voltar mais cedo ou mais tarde pk quem gosta dos d zrt nunca vao esquecer as musicas dos d zrt desde o primeiro album agora que o meu sonho pode realizar-se cantar umas musicas com os d zrt a vontade de cantar com vocezes e o meu sonho quando ler esta mensagem digam a vossa opiniao o meu mail é angelica_alexandra95@hotmail.com o meu msn e mesmo esse espero que continuam a dar musica para mim e para mais pessoas eu gosto de todos mas quem eu gosto muito e do Angelico eu sempre gostei dele desde do 1dia que ouvi falar dele mas eu tambem gosto dos outros mas gosto mais dos outros eu sou a A ngelica Alexandra deixem alguma coisa no meu msn sff quando virem este comentario as vocas musicas sao muito fixes Angelico gosto muito de ti gostava de te conhecer mesmo tu ja tiveste no meu bairro mas eu nao te vi mas as minhas amigas te viram

    ResponderEliminar
  6. hmmmm... você perceberam que este blog não é oficial dos DZRT, certo?...

    ResponderEliminar
  7. Ola Anónimo!

    Não gostas? É pena!
    Tenta perceber o espirito sem estar sempre com um olhar negativo!

    Vais ver que soa melhor...

    Beijinhos,
    dzrtprojecttheband.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. hey d'zrt sou do luxemburgo e estou feliz por saber que fosses foltarou para esses disco spetacular aqui todos os fans estou felizes pelo o fosso trabalho!!!
    parabens e nunca desistem de nos fazer sentir as vossas musicas
    as melhores para todos

    ResponderEliminar
  9. Adoro quando puseres mais letra venho ca todos os dias e até vejam lá... Quando avisaram que ia sair o CD no dia 30 de dezembro fui logo da escola para o centro comercial com a minha coleg a e eu a pensar que o CD ia estar a 19.99$ por ai mas afinal no centro comercial da costa de caparica "os pescador" esta a 15.15$ ou 15.50$ nao e para todos ne???

    ResponderEliminar
  10. adoro os dzrt

    principlamente a musica feeling

    ResponderEliminar
  11. Estou a adorar o regresso e estou super contente!!

    E tenho uma coisa a dizer se as pessoas que dissem que nao gostam nao gostássem mesmo nao viriam ver os sites e os videos !!

    éH PA deixem de ser estupidos e aproveitem a vida !

    ResponderEliminar
  12. Os Dzrt são os MELHORES !!!

    Já tinha boooé saudades deles(...)

    O novo album taá simplesmente BRUTAL , já o tenho .... É TÃO FIXE "_"

    Ahh i o vintém agr tá boooé giro , é o meu ÍDOLO !

    DZRT PARA SEMPRE (...)

    ResponderEliminar
  13. Olá,
    Sempre acreditei que os D´ZRT não voltariam a fazer um novo single juntos, depois de terem deixado bem claro que não.
    Mas o que se passa?
    Toda a gente se engana no que diz né? e merecem 2ª oportunidade,,,
    =D
    Podem contar com o meu apoio para tudo, e como fã ja sei todas as musicas de cor e a coreografia que apresentaram na rua garret...
    Adoro ritmo latino, e quando puseram na musica alternativa do "mexe" meu deus ate delirei...


    Aqui fica o ultimo grito:

    DZRT 4 EVER In MY HEARTH
    ________________________
    =D

    sempre sempre como tudo


    DDDDDDDDDZZZZZZZZZZZZRRRRRRRRRRRRTTTTTTTT

    ResponderEliminar
  14. o angélico kada vez está mais lindow

    adoro o novo dico :)

    bjokas força para continuar ..... voces sao lindos =)

    ResponderEliminar
  15. adorei o site é bestial adoro os dzrt adoro tos mas aquele menino.........vintem grande bj

    ResponderEliminar
  16. adoro a vossa musica principalmente "feeling"

    sou uma das vossas fas

    ResponderEliminar
  17. e ja agora gosto da musica "mexe"

    ResponderEliminar
  18. ola tudo bem eu sou a cátia e sou de sao jorge

    ResponderEliminar
  19. os dzrt pra mim sao os meus idolos
    assinado por:
    miguel pinheiro

    ResponderEliminar
  20. agora vocês tam lhe a dar bué continuem e respondam. ok?????????????

    ResponderEliminar
  21. Bruna. ilha da madeira


    D´ZRT São os maiores nunca deviam tido acabado

    Ainda bem que voçes voltaram ainda melhor do que já eram...Voçes foram a unica banda dos morangos com açucar que ficaram marcadas na historia...
    Continuem D´ZRT

    Morangos:

    davis, Zé milho, Ruca, Topé

    Melhores de sempre

    ResponderEliminar
  22. AMEI ESTA MUSICA
    da-me bue pica pra dançar (:

    AMEI MESMO , continuem a mandar sons destes (;

    ResponderEliminar
  23. Nunca pensei que ele podessem ter uma musica tão porreira (: continuem rapazes :D

    ResponderEliminar
  24. O VINTEM ta mt giro


    é lindooo !!

    O angelico ta uma beca para o toto !

    lO.ol!!

    ResponderEliminar
  25. ainda bem que os dzrt voltaram
    eu ja estava a espera
    agora ainda estao mais fixe do que nunca

    ResponderEliminar
  26. ç,adorovos e esto senpre com voses viva os d'zrt mesmo quando vosses acabaram eu estava sempre a escotar as vossas musicas daome muitos conseilhos abrigada d'zrt adorovos e que tanham muito soseso

    ResponderEliminar
  27. ADOROVOS SÃO DE MAIS
    SÃO ESPECTACULARES
    -BJS.


    ASSINADO JOANNHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  28. dzrt continuem a fazer suxexo e que eu...
    eu nao gosto de voces...

    eu amo.vosssss continuem assim têm todo o meu apoio

    bjs

    ResponderEliminar
  29. Parabéns, a música "feeling" está original, espero que continuem assim.
    A minha m´suica favorita é "feeling",está original ...

    PARABÉNS



    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  30. lindo maravilhoso adoro fantasticos todos

    ResponderEliminar
  31. catarina alexandra soares gonçalves20 de dezembro de 2009 às 14:06

    amo-te edundo es tao bom !!!

    ResponderEliminar
  32. ADORO-VOS A todos Priciplamente ao Angelico vocês são um Maxximo.Gosto muito de Todos.Muitos Parabéns pelo vosso Album Novo esta Fanstastico.Quando vai ser o proximo conserto?E a Onde?
    Da 1ºFã.Catarina Alexandre.Faro

    ResponderEliminar
  33. OI MALTA ADOREI ESTE NOVO ALVOM KE FIZERAM ADORAVA UM DIA CONHESERVOS E ALMOSAR COM VOSES SE ME KIZEREM CONTAKETAR LIGUEM PARA ESTE NUMERO_939728993 SE UE NAO Atender neste numero liguem para este_961137653 porfavor fico a vosa espera e aproveito para vos dizer ke ja f a um conserto voso aki em gaia e adorei s podese voltr o tempo atras n tinao dovida ke voltava D: REX TODOS A ESTE COMENTARIO LIGUEIMO SE N FICO TRISTE OU SE NAO MANDEI UM SMS E ASINEM D`ZRT FICO A ESPERA XAO ESO PARA DIZER KE EU N SOU UMA CHAVALA CHATA NEM ESTERICA COMO ALGUMAS KE KANDO VEM FAMOZOS XAO REX PELIZEEEEEEEEEEEEE BJS ADOROTE ANJELICO E TABEM A PROVEITO E DOGO K TENS UM CORPO OTIMO E GOSTO DA KRISTA DO CIFRAO

    ResponderEliminar
  34. Já sei a letra da musica "FEELING" de cor!
    eu e a minha irmã adoramo-vos D'ZRT ainda bem que vocês se voltaram a juntar.
    Muitas felicidades para 2010 e feliz natal.

    ResponderEliminar
  35. Altamente, brutal.
    Eu tenho desde o primeiro album deles ate agora,e tambem tenho um autografo!!!!

    ResponderEliminar
  36. adoro as vossas musicas todas sao um maximo voces nao devem acabar com o vosso sonho e o mais importante o e amizade que vos une

    ResponderEliminar
  37. auuuuuuuuuuuuuu este é é mesmo um mundo eu so a ines e eu a bia nos somos as girls e 25 vamos
    comentar este blor c

    ResponderEliminar
  38. adoro esta musica e melhor do cd

    ResponderEliminar
  39. adoro o novo cd e esta musica é a mais bonita de to das!
    adoro

    ResponderEliminar
  40. Vos adoro dzrt principalmeente o angelico quer dizer vos adoro a todos bjoooo


    Cifrão queria conseguir dançar como tu bjooooss

    ResponderEliminar
  41. Eu adoro todos, principalmente o Angélico porque é boé sexi e tem um corpo exelente

    ResponderEliminar
  42. OLÁ D´ZRT,Tenho 10 anos e vejo todos os dias os Morangos com Açucar.Á e tenho todas as músicas de vocÊs os quatro.Eu adoro-vos.

    ResponderEliminar
  43. Parabéns Angélico
    ADORO TE

    ResponderEliminar
  44. Eu tbm sempre acreditei k os d´zrt iriam voltar fazem bem pk têm um ganda som!!!!!

    ResponderEliminar
  45. adoro a voça musica cumecei a ouvir desde k cantaram numa cançao para ti e ja a sei do inicio ao fim o angelico canta mesmo rapido e se conhecem a musica dos dialectos de ternura tambem cantam rapido tambem a sei mas voces sao um espectaculooooooooooooooooooooo!!!! nao a palavras e tu vitor adoro kuandos das o murtal e mesmo fixe continuem nao se separem ..... FEELING MELHOR DAS MUSICAS JA ENVENTADA EM TODU MUNDO!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  46. lindo nao podia vir coisa melho espetacular adoro isto do mundo do espetaculo. bjx e muitas felicidades para vosses.


    bjx
    Andreia

    ResponderEliminar
  47. nao sei como conseguem gostar dessas aves raras pah. musicas parvas, que nao prestam. so mesmo pitinhos como voçes para gostarem delas.

    hasta

    SOU ANTI-D'ZRT

    ResponderEliminar
  48. Angelicoo Da.mee o teu mail pliaseeee
    adoro.tee

    ResponderEliminar
  49. gosto muito das vossas musicas adoroas e a vos todos tambem vos adoro

    ResponderEliminar
  50. ola dzrt, gosto muito da canção que voces queriaram "feeling" sou vossa fã.


    adorovos bjs!

    ResponderEliminar
  51. Adorei o site, sou fa dos DZR'T man nao conseguia perceber bem a letra
    Obrigado!!!!!

    ResponderEliminar
  52. OI SIMPLESMENTE SÓ SEI DIZER K ADORO O VOXO ALBUM E FANTASTICO
    CONTINUEM AXIM PK ESTAO A FAZER SUCESSO!!!
    ADORO-VOS, BJX FOFOX PA VOCÊS GATOS

    ResponderEliminar
  53. VINTEM E CIFRÃO DEEM-ME OS VOSSOS MAIL PLEASEEEEEEE ADORO-VOS

    ResponderEliminar
  54. Oi pessoal..... Adoro-vos sou maluca por voces, sou vossa fã desde k voces apareceram o meu sonho era estar com voces ao vivo por favor quando lerem isto respondam pr adoro-vos Bjinhos Ana

    ResponderEliminar
  55. ola eu adoro-vos,sou vossa fã desde que voces apareceram nos MCA,o meu maior sonho é poder estar convosco ao vivo nunca perco nada que tenha a ver convosco....... Adoro-vos respondam porfavor Bjinhos ps Angelico i Cifrao deem-me os vossos mail adoro-vos ass Ana Rita Gonçalves

    ResponderEliminar
  56. ola adorei a musica...

    ta um espetaculo continuem estamos a gostar imenso...

    bjux nossoos!

    ResponderEliminar
  57. adoro mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt

    ResponderEliminar
  58. oi pessoal a musica e boe fixe beijinhos xau adorovos

    ResponderEliminar
  59. OI PESSOAL EU ADORO,A VOSSA MUSICA
    ESPERO QUE CONTINUEM ASSIM
    UM BEIJAO PARA VOCES TODOS ADORO-VOS MTMTMTMTMTMTMMTMTMTMMTTMMTTMTMMTMTMTMTMTMTMTMTMTMT

    ResponderEliminar
  60. Ola pessoal! gosto muito das vossas músicas! bjx para todos

    ResponderEliminar
  61. fixe men dzeeeeeeeeeeeerrrrrttttttt

    ResponderEliminar
  62. fodasse odeia a fossa banda xeparan-xe depois unensse junten-se de uma vez

    ResponderEliminar
  63. Dzr'T .. Granda Banda, ja tinha saudades de ouvir estas grandes vozes juntas.

    ResponderEliminar
  64. pa dizer a verdade so goxto da parte do ze milhos

    ResponderEliminar
  65. adoro a vossa musica deste que esteriou oico a vossa musica! chamo me erica

    ResponderEliminar
  66. oi adoro vos desda primeiro ves que vos ouvi tambem ja vos vi em gondomar antes de voces terem ido embora para mim sao os melhores sao os meus fãs gosto do ze minho como gosto do angeico é claro ja tenho o vosso cd novo o livro e os postais so falta as camisolas se voces vissem o meu quarto ja tudo cheio de postais e posteis vossos tambem um dia deste vi o angelico no chopim lol para mim sao os maiores
    A MINHA BANDA PREFERIDA NAO DESISTAO TODO MUNDO ADORA VOS QUEM NAO GOSTA DE VOCES NAO GOSTA DE DEUS XAU

    ResponderEliminar
  67. ai os dzrt sao demais mas quem e demais e o miguel do basquete de albufeira da sala 6 dos caliços de albufeira ui ui algumas raparigas como uma amiga minha chamada juliana tem vergonha de falar com os rapazes ela e que perde e a juliana e da minha sala e eu sou a mais inteligente da sala mas vosses nao querem saber isso qualro ne ne ne querem e saber e dos dzrt

    ResponderEliminar
  68. Continuem assim,pois voces os quatro juntos sao o melhor que há!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  69. adoro os d'zrt, por favor se eles vierem a este site adicionem me!! lisiteia@gmail.com
    hihi

    ResponderEliminar
  70. São bué fixes e espero que dão mais músicas xau

    ResponderEliminar
  71. ola dizrt queria vos dizer que gosto muito de todas a vossas musicas adoro vos um dia podiam vir aqui ao porto a escoa da barranha que fica ne senhora da hora

    ResponderEliminar
  72. ola adoro a musica feeling

    ResponderEliminar
  73. DDDDDDDDDDDDDDDDDDDD''''''''''''''''''''''''ZZZZZZZZZZZZZZZZZZRRRRRRRRRRRRRRTTTTTTTTTT

    ResponderEliminar
  74. voces sao uma barsa a serio mas o angelico tem um corpo todo boooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooom

    ResponderEliminar
  75. sao uma braaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasaaaaaaaaaa.


    sao todos bons principalmente o angelico

    ResponderEliminar
  76. o angelico nao e nenhum toto e todo bom

    ResponderEliminar
  77. woses saun fix DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD''''''''''''ZZZZZZZRRRRRRRRRRRTTTTTTTTTTTTTTTT

    ResponderEliminar
  78. Esta musica Onde Estás fazesme lembrar a miuda que eu adoro, apesar de ela n ter asseitado o pedido de namoro, ela parece gostar de mim mas otras vezes n, primeiro diz pa eu dizer que eu adoro por sms e depois diz que me adora tb mas eu n comprendo porque que ela n aseita o meu pedido de namoro, secalhar e por eu ser parvo as vezes com ela, n sei mas acho que vou desistir. voces acham que eu devo dessistir?

    ResponderEliminar
  79. ola adoro o novo album dos d´zrt project principalmente a musica feeling...!



    beijinhos e abraços ###

    ResponderEliminar
  80. tens uma cara cifrao, parece o cu do salsa ..... fogo ate assusta... o ke o dele tem menos pentelhos.... i lanbio

    ResponderEliminar
  81. lollllllllllllllllll eu ouvo a wosa musica sampre

    ResponderEliminar
  82. olá Edemundo tu es o mais lindo deles os três amo-te estou louca pur ti eu chamo-me Bruna e tenho 17 anos e es o meu preferido

    ResponderEliminar
  83. amo-te Edemundo es tou louca pur ti beijo grande

    ResponderEliminar
  84. Edemundo queres namurar chmo-me Diana e sou da gala

    ResponderEliminar
  85. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmoooooooooooooooooooooooooo-------tttttttttttttttttttttttttttteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee EEEDDDmmmuuudddooo

    ResponderEliminar
  86. ola . eu sempre gostei de vos ver nos consertos. adoro as vossas musicas . gosto imenso do angelico.

    ResponderEliminar
  87. Antes de mais queria-te dizer que gostei muito do teu blog.
    e informar-te que eu e uma amiga fizemos um forum.
    Aqui deicho o link
    http://dzrtoteumundo.forumeiros.com
    para se quizeres pertencer a ele.
    coloca-mos-te nos parceiros :D

    ResponderEliminar
  88. hey .. eu sempre disse que os d'zrt iriam voltar..

    bastava tempo para eles compor musicas novas .. tal como feeling .. melhor musica deles .. e novo estilo de musica deles..

    posso dizer qe este é um dos melhor albuns de sempre.

    ResponderEliminar
  89. VOÇES SAO DEMAIS TU PRINCIPALMENTE ZE MILHO,MILHO MIUDO!DESDE QUE OUVI ESTA MUSICA SENTI-ME MT MT INSPIRADA!MAS PODIA SER MAIS DEVAGAR PARA CONSEGUIR CANTAR E ACOMPANHAR!LOL,LOL,LOL,LOL,...

    ResponderEliminar
  90. Eles são liindos, eu amo este Edmundo +.+
    O angélico, vejo - o na praia no Verão.

    ResponderEliminar
  91. adoro a musica feeling
    mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmuito fixe

    adoro-vos

    ResponderEliminar
  92. adoro a musica nunca ouvi outra igual.Continem assim que ainda vao ter mais sosseco do que agora.Adoro o aAngelico apesar de ser um pouco armante ,o cIFRAO PORQUE TEM A CRISTA E CANTA BEM ,O Vintem tem estilo e tambem canta bem e o Edmundo È fixe e tambem tem estilo. Gostava de ir a mais um cocerto de voces para ter o autografodo Angelico porque ja tenho de todos menos do Angelico. Boa sorte !

    ResponderEliminar
  93. ola eu chamo-me luciana e gosto muito de voces

    ResponderEliminar
  94. adoro vos continuem bem assim
    façam muitos sussessos
    bjs

    ResponderEliminar
  95. Ola eu chamo me _ _ _ _ e gxtu mtu de vcx adorava conhecervos...Adrvx

    keru o vosso cntactu respndam sff

    ResponderEliminar
  96. joana rosario sou de ferreira do alentejo15 de março de 2010 às 08:38

    adoro os d'zrt novos

    ResponderEliminar
  97. patricia sou de ferreira do alentejo15 de março de 2010 às 08:39

    sim gosto

    ResponderEliminar
  98. respondam eu adoro a música feeling

    ResponderEliminar
  99. ola D'ZRT ggosto muito de voces e das suas musicas e parabens pelo suseco que voces estam a fazer .
    bjs pra todos os D'ZRT

    ResponderEliminar
  100. a musica e muito fixe

    ResponderEliminar
  101. o angelico haha ele e um gato

    ResponderEliminar
  102. eu sempre gostei de vocÊs, ate quando vocÊs lançaram a vossa primeira canção

    ResponderEliminar
  103. voces sao um maximo voces ontem em aveiro voces arrajaram eu adorava ter ido dançar com voces mas tava mt ca tras....


    Joana

    Adoro as vossas canções sao um espetaculo

    ResponderEliminar
  104. ola eu adorovos dzrt! Acho que a minha musica preferida é a "feeling" porque ainda nao conheço todas!Mas tambem gosto muito das outras!

    ResponderEliminar
  105. amo-te victor es o meu fa n1

    e voces todos

    beijos de pipoquinha

    ResponderEliminar
  106. Feeling!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  107. eu danço esta musica e adoro a !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  108. os d'zrt kando vieram aki a ilha terceira foram um maximo, se eu voltar a ver os d'zrt vou ficar com um parafuso a mais e a menos.

    adoro os

    ResponderEliminar
  109. Gosto dos dzrt até morrer o zé milho é o maior.
    Um abraço do vosso maior fã!!!
    Eu tenho todos os cds dos dzrt

    ResponderEliminar
  110. a cada coisa mais parva do que a musica? nao





    detesto todos os cds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. adoro todas as musicas so é pena nao ter participado em nenhum videoclip
      ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah
      adoro as vosas cançoes.
      não consigo passar um dia sem ouvir as vosas canções e quando não posso ouvir por algum motivo paresse que me tiraram o coracao o angelico não devia ter morrido ele ainda tinha muito para viver era tão novo

      Eliminar
  111. y love you adoro todas as musicas mas ainda não acredito que um deles nos deixou tao novo

    ResponderEliminar