Videoclip 'Feeling'

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

'Entra No Meu Espaço'


Letra da Música:

'Entra No Meu Espaço'

Eu e tu, não preciso mais nada
Capota aberta sem destino na estrada
Cabelo ao vento, pele delicada
Gosto de ti e quero-te apaixonada
Vem bebé, é sincero
Partilhar contigo é tudo o que eu quero
A vida ensina, gosto de aprender
Não me magoes e eu prometo-te proteger

Entra no meu espaço
Ouve a música que te dou
Dentro do meu espaço
Vê o mundo em que eu estou

Não há momento em que eu não pense
em contigo poder estar
Criei um mudo em que só tu podes lá entar

Tudo é tão bom quando te tenho perto de mim
Pára-me o tempo quando me olhas e dizes que sim

Tudo é tao pouco, não consigo descrever
Tudo é tao pouco
Tudo é tao pouco, está dificil não te ver
Tudo é tao pouco

Entra no meu espaço
Ouve a música que te dou
Dentro do meu espaço
Vê o mundo em que eu estou

Manda vir...
Dá-me aquilo que ninguem mais tem girl
Faz-me sentir especial
Diz-me o que não dizes a mais ninguem girl
Tudo em ti é fora do normal

Não tem ninguém para o teu lugar,
'Tou certo que sim
O tempo parece não passar
quando não estás perto de mim

Tudo é tao pouco, não consigo descrever
Tudo é tao pouco
Tudo é tao pouco, está dificil não te ver
Tudo é tao pouco

Yap! 'Tá tudo dito, agora diz-me o que sentes
E quem sabe um dia juntamos escovas de dentes

3 comentários:

  1. -foi numa revista qualquer,não sei o nome, sorry!
    Obrigada pela tua visita,espero que continues a visitar e comentar,fico muito contente,farei o mesmo , Um beijoo^^

    ResponderEliminar
  2. adoro-te Angélico
    I´love you

    ResponderEliminar
  3. gosto de tudo e gosto muito das musicas é pena e nunca ter dinheiro para ir a consertos!

    beijinhos adorovos!!

    ResponderEliminar