Videoclip 'Feeling'

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

'Onde estás'


L
etra da Música:

'Onde Estás'

Perdido por um instante
Quando sei que o correio vem de distante
Aperto, largo, não mói mas queima
É dor de eterno amante
Sei que chega perfumada
De palavras que me cobrem de sorrisos
O pouco é tudo quando não espero nada
Desta carta inominada

Onde estou, não sei responder
Onde estás, sem ti sinto-me perdido
De ti nunca vou desistir
Onde estás, sem ti sinto-me perdido
De ti nunca vou desistir
Onde estás, sem ti sinto-me perdido

Numa estrada iluminada
A tristeza vagueia no meu caminho
Fingi não doer nada, mas sinto-me tão sozinho
Na nossa cama já não estás
Eu não sinto o odor do nosso amor
Foi preciso tu partires para eu aprender a dar valor

Onde estou, não sei responder
Onde estás, sem ti sinto-me perdido
De ti nunca vou desistir
Onde estás, sem ti sinto-me perdido
De ti nunca vou desistir
Onde estás, sem ti sinto-me perdido

(Para: isadorafialho_18)

10 comentários:

  1. Mto boas as musicas deles, foi um regresso inesperado mas excelente. Angélico YEAHHH*

    ResponderEliminar
  2. MUSICAA LINDAA'
    SEM DUVIDA UMA DAS MELHORES BANDAS DE SEMPREE''

    ResponderEliminar
  3. Gosto da musica, da-me esperança para nao desistir de ti MDLV, sabes bem (L)

    a letra é super querida ;P

    beijinho para todos mas em especial para o Cifrao que é amigo da Susana Pinheiro :P

    ResponderEliminar
  4. Esta música faz com que eu nao desista de ti noqaxx eu sei que tudo o que te fiz foi mau mas nao te vou perder para outro qualquer

    Esta música é a que mais amo ainda bem que se voltaram a juntar

    beijinhos para os 4 espero qu continuem juntos

    AMO-TE NOQAXX FAZES PARTE DO MEU CORAÇÃO E SENTI ELE ESTA INCOMPLETO

    ResponderEliminar
  5. Esta musica fazesme lembrar a miuda que eu adoro, apesar de ela n ter asseitado o pedido de namoro, ela parece gostar de mim mas otras vezes n, primeiro diz pa eu dizer que eu adoro por sms e depois diz que me adora tb mas eu n comprendo porque que ela n aseita o meu pedido de namoro, secalhar e por eu ser parvo as vezes com ela, n sei mas acho que vou desistir. voces acham que eu devo dessistir?

    ResponderEliminar
  6. paulo vintem ex um pao

    ResponderEliminar
  7. oi tb d´zrt as vozas musicas sao um espetacolo e o site tambem ,espero um dia por vozes ,porque o meu sonho é passa um dia com vosco e cantar voces!

    um abraço

    ResponderEliminar
  8. Ja tinha saudades dos D'zrt!! Estavamos mesmo a precisar que voltassem, esta e a prova que nao sao apenas uma banda dos Morangos com açicar que passado um ano perde o exito... sao a NOSSA BANDA e nos adoramos os Dzrt!

    Alto Felling :DD

    oh yeihh

    Beijinho

    Liliana

    ResponderEliminar
  9. Amo essa musica "Onde tas "
    E LINDA

    ResponderEliminar